8 de dezembro de 2008

Rapidinhas...


# Internet Advertising Competition 2009

Estão abertas as submissões à 7ª edição dos prémios "Internet Advertising" , promovidos pela "Web Marketing Association", dedicados, exclusivamente, à publicidade "on-line". São elegíveis todos os anúncios activos entre 1 de Janeiro de 2008 até 30 Janeiro de 2009.
O prazo para concorrer termina a 30 de Janeiro de 2009.


# Burn | Prova o teu valor criativo com Burn

O concurso de design "Marca a Difenrença da Burn" destina-se a conceber material promocioal inovador e criativo para esta marca de refrigerantes, da Coca-Cola.
Descarregar o regulamento AQUI (pdf).
O prazo para concorrer termina a 31 de Janeiro de 2009.


# International Andy Awards

Os prémios "International ANDY Awards", criados em 1964 e patrocinados pela organização sem fins lucrativos "The Advertising Club", têm por objectivo premiar a excelência na publicidade que se faz a nível mundial. São elegíveis trabalhos que tenham estado no mercado entre 4 de Fevereiro de 2008 e 2 de Fevereiro de 2009. Existe uma categoria especial para trabalhados de estudantes (pdf).
O segundo periodo para submissão de trabalhos (para trabalhos de 17 de Novembro de 2008 a 2 de Fevereiro de 2009) encerra a 5 de Janeiro de 2009.


# 2009 ONE Show Festival

O ONE Show Festival atribui prémios internacionais à melhor publicidade das seguintes categorias: impressa, televisão, rádio, "outdoors", marketing inovador, "integrated branding" e "branded content". Existem também um prémio para trabalhos de design de comunicação (branding; identidade corporativa; design de embalagem; design de produto; posters; design ambiental; etc...). O festival decorrerá em Nova Iorque, entre 4 e 8 de Maio de 2009.
Para saber mais poderão descarregar as condições de participação para os trabalhos de publicidade, ou, para os trabalhos de design de comunicação (pdf).
O prazo para submissão de trabalhos encerra a 30 de Janeiro de 2009.


# União Europeia e Cidadania | European Union and Citizenship

A Comissão Europeia lançou o concurso União Europeia e Cidadania, destinado aos jovens europeus estudantes de arte e design (com mais de 16 anos de idade), para concepção de uma tira de banda desenhada / história aos quadradinhos (Comic Strip) que seja ilustrativa do que é ser cidadão da União Europeia.
Os interessados deverão inscrever-se logo que possível. O prazo para submissão de trabalhos termina a 27 de Fevereiro de 2009.


# James Dyson Award

O prémio internacional de design "James Dyson Award" destina-se a inspirar a nova geração de designers de produto a investir em "design engineering". Contudo, só poderão participar aqueles que estejam a estudar nos seguintes países (Portugal e Brasil não estão inlcuídos na lista): Alemanha; Australia; Austria; Bélgica; Canadá; Dinamarca; Espanha; Estados Unidos da América; Finlândia; França; Holanda; Irlanda; Itália; Japão; Malásia; Nova Zelândia; Rússia; Singapura; Suiça; Taiwan e Reino Unido.
O prazo para concorrer termina a 15 de Junho de 2009.


# III Bienal Internacional do Cartaz na Bolívia BICeBé

Estão a abertas as submissões de trabalhos de design de comunicação para o concurso a realizar no âmbito da III Bienal Internacional do Cartaz na Bolívia BICeBé. Este evento é promovido pelo grupo Catalográfica, que é uma entidade que procura a promoção, o desenvolvimento e a integração das culturas da América Latina no mundo inteiro. São aceites trabalhos nas seguintes categorias: cartazes de actividades culturais; cartazes políticos e sociais; cartazes publicitários; cartazes inéditos sob o tema ‘A Migração’. Poderão participar estudantes de design, profissionais, artistas plásticos, fotógrafos e produtores gráficos em geral, de qualquer idade e de todo o mundo, com cartazes impressos entre Junho de 2005 e Junho de 2009 (exceptuando o cartaz inédito).
O prazo para submissão de trabalhos encerra a 30 de Junho de 2009.
.

1 comentário:

Susana Machicao Pacheco disse...

Muchas gracias por la promocion!!!

Obrigada

Susana Machicao
Coordinadora
BICeBé