21 de setembro de 2009

Rapidinhas...


# Abrigos (paragens) de autocarro para Montreal

A Camara de Montreal, Canadá, lançou um concurso de design para a concepção de abrigos, vulgarmente conhecidos como paragens, para autocarros. Este equipamento, para além de acessível, deve ser seguro, fácil de manter e deverá incluir um espaço para publicidade, que seja alimentado a energia solar.
O prazo para submissão de propostas termina a 30 de Setembro de 2009.
Para mais informação consultar o site do icsid\IDA.


# Nova imagem para a "In Loco"

A Associação In Loco lançou um concurso de ideias, com o objectivo de renovar a sua imagem. Os interessados poderão submeter propostas até ás 17h30 do dia 2 de Outubro de 2009.


# "Descobrir Oeiras"

No âmbito das comemorações dos 250 anos do Concelho de Oeiras e do Ano Europeu da Criatividade e Inovação, o concurso "Descobrir Oeiras" visa distinguir trabalhos de design, tecnologia e inovação. A temática deverá estar relacionada com o Concelho, tendo em conta a sua história, património, etc. As candidaturas decorrem até 6 de Outubro de 2009.


# Luminale - Evento Bienal de Iluminação em Frankfurt

A Luminale, que terá lugar na Light+Building (Feira Internacional de iluminação, arquitectura e tecnologia), e que acontecerá entre 11 e 16 de Abril de 2010, em Frankfurt, Alemanhã, está a convidar os criativos a apresentarem os seus projectos na área da iluminação. Os requisitos essênciais são inteligência e eficiência, melhor luz em vez de mais luz.
Poderão submeter os projectos até 24 de Outubro de 2009.


# Ceramic Tile Design Competition


No âmbito da feira CEVISAMA, que acontecerá entre 9 e 12 de Fevereiro de 2010, em Valência, Espanha, estão abertas as submissões de trabalhos aos concursos internacionais de design industrial - “Ceramic Tile Design Competition” e “Bathroom Design Competition”. O prazo para registo é dia 11 de Dezembro de 2009 e o de envio de propostas é 14 de Janeiro de 2010.
.

Sem comentários: