25 de janeiro de 2010

Rapidinhas

# Concurso de Design # Pavilhão Atlântico - Contentor para separação de resíduos

Este concurso de design tem como objectivo a concepção de contentores de separação de resíduos para o Pavilhão Atlântico (interior/exterior). Os contentores deverão ser modulares (permitindo a utilização de 2 ou 3 módulos), de fácil manuseamento, prevendo a separação dos três tipos de resíduos: vidros; embalagens (plástico, metal, embalagem de cartão para bebidas); papel/cartão. As candidaturas decorrem até 10 de Maio de 2010.
Mais informações: paula.gris@cpd.pt
www.cpd.pt

# Smart | fortwo

A smart lançou um concurso de design para a decoração de um fortwo, sob o lema: “open your mind”. Os projectos deverão ser apresentados até ao dia 23 de Fevereiro de 2010.
www.styleyoursmart.com

# 23º Concurso de Design de Mobiliário de Manacor

A associação empresarial de Fusta de Balears, com sede em Manacor - Ilhas Baleares, lançou um concurso de design de mobiliário. A data limite de apresentação de propostas é 24 de Março de 2010.

# Wolda' 09 | The worldwide logo design annual

Até ao próximo dia 31 de Janeiro de 2010 ainda é possível concorrer ao Wolda’ 09.

# XX Simpósio de Design e Tecnologias Gráficas | ARTEC

O XX Simpósio Internacional de Design e Tecnologias Gráficas, subordinado ao tema Rewind Pause Forward, é organizado pelo ARTEC e decorrerá nos dias 14, 15 e 16 de Abril, no Instituto Politécnico de Tomar. Até ao próximo dia 31 de Janeiro de 2010 poderão ser submetidas propostas para comunicações orais, dentro das temáticas especificadas para o evento: O Design e as Tecnologias Gráficas. Estas devem ser debatidas numa visão retrospectiva da evolução do design e da indústria gráfica nestes últimos 20 anos. Os resumos não devem exceder a meia página A4.
Informações: 20artec10@gmail.com | http://portal.estt.ipt.pt
.

Sem comentários: