19 de abril de 2006

MUJI Design Award 01














Foi lançado um novo concurso internacional de design: o MUJI award 01.
O tema principal do concurso é “SUMI” - corner / edge / end “. Os promotores procuram novos produtos domésticos Muji, que se destinem aos cantos e recantos, mais obscuros e zonas inexploradas, das nossas casas e não para as zonas centrais. É importante que sejam inovadores, provocadores e que consigam “mexer” com as pessoas, mas que sejam coerentes com a filosofia de um produto Muji.
O concurso está aberto a designers, fabricantes, estudantes e ateliers.
Os resultados serão divulgados no Salão de Milão.
O primeiro prémio é de 20.000 USD, o 2º prémio é de 3.000 USD e o 3º prémio é de 1.000 USD.
As propostas podem ser entregues entre 15 de Maio e 31 de Agosto de 2006.
Para mais informações cliquem: Dexigner e/ou Muji.

2 comentários:

art laca disse...

Já que estamos nos concursos, eu envio CONGRESSOS:

Congresso Internacional de Design 2006 – Instituto Superior de Ciências Educativas organiza o I Congresso Internacional de Design cuja temática se centra em Design, Arte e Novas Tecnologias: Caminhos, Intercâmbios e Fronteiras.
A realização deste Congresso Internacional fundamenta-se na importância que a técnica e a tecnologia têm assumido em todas as áreas da vida sociocultural, com grande ênfase no Design e na Arte.
Urge, neste Congresso Internacional, investigar, debater e reflectir sobre dois eixos epistemológicos tão próximos e simultaneamente tão distantes: o Design e a Arte, pois como diz Pierre Francastel: “(…) foi nas obras de arte que primeiro se exprimiu a nova consciência dos tempos modernos (…)”.
Para este Congresso Internacional convidamos os investigadores a proporem mudanças radicais ou uma série de mudanças com menor significado sobre teorias e práticas associadas ao design, à arte e às novas tecnologias.

www.cidae.net/design2006/
______________________________

"II Congreso de Tipografía
Ya está en marcha el II Congreso de Tipografía. La cita es en Valencia los días 23 al 25 de junio del presente año.
Se trata de una oportunidad única para conocer el estado de la tipografía en España.... y para volver a ver a buenos amigos."

http://www.congresotipografia.com

Atom Ant disse...

Obrigada pela dica...bjs