7 de julho de 2008

Rapidinhas...



Aperture Portfolio Prize Competition


As candidaturas ao concurso Portfolio Prize de fotografia contemporânea terminam já no próximo dia 11 de Julho de 2008. Pelo que, os interessados em concorrer, deverão apressar-se a enviar os seus trabalhos.



Diesel Wall


O Diesel Wall é um concurso internacional de arte destinado à concepção de grandes telas/paredes para edifícios urbanos. Até ao próximo dia 11 de Julho de 2008 poderão submeter propostas para uma tela a ser aplicada numa parede em frente ao MACBA, em Barcelona.



Novo Talento Fnac de Fotografia


A submissão de trabalhos ao Prémio Novo Talento Fnac Fotografia 2008 decorre até 15 de Julho de 2008. Podem concorrer todos os residentes em Portugal, de qualquer nacionalidade, individualmente ou em grupo. Podem ser apresentados trabalhos de escrita fotográfica de diferentes linguagens: reportagem, documentário, fotojornalismo, diário íntimo, diário de viagem, paisagem, retrato, criação digital, fotografia plástica, etc. as fotografias a concurso têm que ser inéditas, recentes, nunca publicadas e nunca submetidas à apreciação de júris.



Shoot Nations


O Shoot Nations é um concurso internacional, promovido pelo Plan UK, aberto à participação de jovens entre os 11 e os 24 anos de idade. O tema, deste ano, é ‘YOUNG PEOPLE IN A CHANGING CLIMATE’. O objective é ilustrar, através de 3 desenhos ou fotografias, como as questões ambientais afectam as nossas vidas.
As fotografias/desenhos poderão ilustrar os seguintes assuntos:
> De que forma as mudanças climáticas afectam a tua vida?
> Age agora – sê a mudança!
> O teu mundo no futuro.
O concurso está aberto até 31 de Julho de 2008.



Se esta rua fosse minha


O Concurso Festival “Se esta rua fosse minha”, promovido pela Associação Cultural Plano B, visa a intervenção na rua Cândido dos Reis, no Porto, usando-a como palco natural. Neste evento, que decorrerá no dia 5 de Outubro, espera-se a intervenção de diversas disciplinas das artes performativas como a dança, a música, o teatro, vídeo, artes visuais, favorecendo por parte do espectador duas componentes: o espectador-observador e o espectador-participante. Os interessados deverão enviar as suas propostas até ao dia 31 de Julho.

Sem comentários: