6 de julho de 2009

Rapidinhas...


# Call for papers: ‘Designing for Children | Play + Learn’

A Conferência Internacional "Designing for Children", que decorrerá em Bombaim, India, entre 2 e 6 de Fevereiro de 2010, está a solicitar o envio de comunicações. Os temas possíveis são: produtos para crianças, escola para crianças, ambientes infantis, crianças e media, ambientes interactivos para crianças, crianças com necessidades especiais e assuntos relacionados com o desenvolvimento das crianças. Os interessados poderão submeter os resumos dos artigos (máximo 500 palavras) até 15 de Agosto de 2009.


# Call for papers: "DesignEd Asia Conference"

A "DesignEd Asia Conference'09", inserida no programa da "Business of Design Week, que decorrerá entre 1 e 2 de Dezembro de 2009, em Hong Kong, está a solicitar o envio de comunicações. O tema global é "Forget The Future. What are Today’s Design Education Issues?" e as áreas de interesse são: "Changing Employment Opportunities for Students; Preparing students for careers in Business & as Entrepreneur; Trend & Culture Research as a career?; Social & Green Design as an integral part of education; Design Education Administration Issues facing universities and private schools; 10,000 graduating design students a year- how are your students unique?" Os interessados poderão submeter os resumos dos artigos (máximo 500 palavras) até 13 de Julho de 2009.


# Call for papers: "Design Research Society 2010 conference"

A "Design Research Society 2010 conference | Design & Complexity", que decorrerá em Montreal, Quebeque, Canadá, entre 7 e 9 de Julho de 2010, está a solicitar o envio de comunicações. Os interessados poderão submeter os resumos dos artigos (máximo 800 palavras) até 21 de Agosto de 2009.


# Don Norman em Portugal

Don Norman, um dos nomes mais influentes da usabilidade, user experience e interaction design, vai dar uma palestra sobre Complexidade, hoje, dia 6 de Julho de 2009, às 18h00, na Reitoria da Universidade da Madeira, inserido no evento MUSE III.
Como já é muito tarde para apanhar um avião, para ir assistir à palestra, poderão assistir aqui à sua transmissão.
Via: IvoGomes
.

Sem comentários: