2 de novembro de 2009

Rapidinhas...


# Prémio de Design Automóvel SEAT/Automagazine.

Os estudantes de design, belas-artes e arquitectura, interessados, poderão concorrer ao concurso de Design Automóvel SEAT/Automagazine: edição de 2009, com o tema: "Um SEAT para a mulher moderna". O prazo para concorrer termina a 15 de Novembro de 2009.


# Instant house

FederlegnoArredo, em colaboração com o Politecnico di Milano, lançaram a segunda edição do concurso de design, para estudantes, INSTANT HOUSE. O tema deste ano diz respeito ao ambiente e à envolvente sonora (soundscape) das metrópoles contemporâneas. As propostas deverão ser entregues até 25 de Novembro de 2009.


# Concurso para criação de mascote para a Sport Rox

O concurso de Criação da Mascote SPORT ROX (imagem e nome) tem como objectivo a criação da mascote da marca SPORT ROX, que passará a ser utilizada em toda a comunicação com o seu público infantil. As propostas deverão ser entregues até 30 de Novembro de 2009.
Regulamento (PDF) e Ficha de inscrição (PDF).


# Art&Fashion | Bilbao international

O concurso internacional de design de moda "Art&Fashion", promovido pela Asociación Cultural Roda, destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 18 e 35 anos de idade. Poderão concorrer em 2 categorias: A) peças de vestuário, B) acessórios. O prazo para inscrição termina a 15 de Dezembro de 2009.
.

Sem comentários: