23 de novembro de 2009

Rapidinhas...


# Hotspot Design | Innovation Challenge by Galp Energia

A Galp Energia lançou o concurso “hotspot design”, dirigido ao meio académico e empresarial. O objectivo consiste no desenvolvimento de um novo aquecedor de esplanada a gás propano (garrafas 11kg propano marca Galp Gás). O prazo para registo decorre até 31 de Dezembro de 2009. A primeira fase termina a 15 de Janeiro de 2009.


# Biovip Solidário

A Biovip lançou uma campanha de solidariedade em que todos os produtos da linha BioJúnior vendidos ao abrigo desta campanha revertem 2% do seu valor para a Associação Ajuda de Berço. O concurso Biovip Solidário destina-se aos jovens criadores que queiram desenvolver o design para um autocolante de identificação desta campanha de solidariedade de acordo com o regulamento do concurso. O vencedor ganha um kit de produtos e ainda um prémio monetário de 150€. O concurso Biovip Solidário decorrerá até 15 de Janeiro de 2010.


# Logótipo para turismo da República Dominicana

A SECTUR (Secretaria de Turismo da República Dominicana) abriu um concurso internacional de design para a criação do seu logótipo turístico, o qual suportará toda a comunicação turística da República Dominicana no futuro. A submissão de propostas decorre até 30 de Dezembro de 2009.


# Cevisama | Design de casas de banho

A data limite para inscrição no Concurso internacional de desenho industrial de equipamento de casa de banho, promovido pela Cevisama | Feria Valencia, que decorrerá na Feira de Valência é 11 de Dezembro de 2009. A data limite de recepção de peças é 14 de Janeiro de 2010.


# medalha para primeiros Jogos Olímpicos da Juventude

O Comité Olímpico Internacional está a organizar um concurso para seleccionar o design para a parte frontal da medalha dos primeiros Jogos Olímpicos da Juventude, a ter lugar em Singapura de 14 a 26 de Agosto de 2010. O prazo de submissão decorre até 4 de Dezembro de 2009.


# The Dieline Awards | Packaging

O Dieline.com, website líder mundial na divulgação de packaging, lançou os The Dieline Awards, um concurso internacional de design com o objectivo de reconhecer o que de melhor se faz em termos de "packaging". Os trabalhos podem ser submetidas até 21 de Dezembro 2009.
.

Sem comentários: