14 de dezembro de 2009

Rapidinhas...


# ID 2010 Annual Design Review

Estão abertas as submissões de trabalhos a mais uma edição do Annual Design Review. O prazo para submissão de trabalhos termina a 15 de Dezembro de 2009, ou, depois dessa data (até 1 de Janeiro) sujeitas ao pagamento de uma taxa de inscrição.


# HUGO Create: Hugo Man 15º aniversário

Em 2010 a fragânia HUGO Man fará 15 anos. Para celebrar essa data a marca lançou um concurso especial HUGO Create destinado a designers, fotógrafos e ilustradores. As propostas deverão reflectir as impressões e emoções que estão associadas ao frasco da fragância. Deverão, ainda, conter o número 15. O prazo para submissão de trabalhos termina a 31 de Dezembro de 2009.


# Design Plus for Young professionals

O Design Plus, promovido pela Light+Building, está aberto, pela primeira vez, a estudantes e jovens recém licenciados em design de produto/industrial, arquitectura e design de ambientes. Os projectos, na área da iluminação, serão avaliados segundo 3 grandes critérios: design; ecologia e tecnologia. O prazo para submissão de trabalhos termina a 6 de Janeiro de 2010.


# Material Trends Award

O Material Trends Award, cujo foco são os materiais compósitos e as construções de baixo peso, destina-se a alunos e recém licenciados nas áreas do design e arquitectura. O prazo para registo de candidaturas termina a 26 de Janeiro de 2010.


# 4ª International Conference on Typography and Visual Communication (ICTVC)

A 4ª International Conference on Typography and Visual Communication (ICTVC), organizada pelo Departmento de Design & Multimedia de Universidade de Nicosia, decorrerá nos dias 17, 18 e 19 de Junho de 2010. A conferência, subordinada ao tema “Lending Grace to Language”, está a aceitar propostas de comunicações (resumos/abstracts) até ao dia 10 de Janeiro de 2010.
.

Sem comentários: