10 de dezembro de 2007

Rapidinhas...

> Concurso de design de moda “Felino Fashion”

O concurso de design de moda Felino Fashion , exclusivo para Portugal, tem por objectivo a criação de novas peças que serão incluídas na colecção 2009 “ BE FELINE”, com a categoria de Acessórios de Moda – Feminino e Masculino.,


O prazo de entrega dos trabalhos termina às 19 horas do dia 31 de Março de 2008


Para mais informações consultar o regulamento.



> don’t lose the music


Apesar do grande sucesso da campanha "Don't Lose the Music", promovida pelo Royal National Institute for Deaf People's (RNID), a indústria tem tardado a reagir e ainda não existem, no mercado, protectores auditivos concebidos para agradar a consumidores jovens (entre 16-30 anos).


Consciente da importância de proteger a audição dos jovens, em ambientes cada vez mais ruidosos e agressivos, o RNID lança o desafio: será que é possível conceber protectores auditivos que sejam tão atraentes quanto eficazes? Afinal, isso já acontece com outros acessórios, como os óculos… Nesse sentido, o objectivo do concurso é criar um conceito, exequível, para protectores auditivos que sejam desejáveis pelos jovens.

O prazo para submissão de trabalhos termina a 29 de Fevereiro de 2008.

Para obter mais informação devem consultar o briefing do concurso (pdf)

> D&AD Student Awards 2008

Não é fácil ganhar um lápis amarelo do D&AD Student Award mas, sem concorrer é impossível!... Este concurso internacional já tem 30 anos de existência e muito prestigio, pelo que, vale a pena o esforço…

O prazo de recepção de trabalhos é entre 14 de Janeiro e 20 de Março de 2008.

mais informações

> European Design Awards 2008

O “European Design Awards” é um concurso anual que premeia os melhores trabalhos de design gráfico, ilustração e multimédia da Europa. O júri é composto por representantes das revistas europeias de design, mais prestigiadas.

O prazo de submissão de trabalhos termina a 15 de Fevereiro de 2008.


> Design a Truck Contest

A Freitag lançou um concurso internacional para a concepção de encerados para camião, gerando uma nova área de intervenção que designaram por “transit-graphics”.

O vencedor será aplicado num dos camiões da Planzer, onde andará durante 5 anos. Findo esse tempo, será cortado em pedaços e dará origem a sacos de edição especial. O valor do primeiro prémio é 2000 euros.

As propostas podem ser submetidas, em pdf, até 31 de Janeiro de 2008.

Sem comentários: