15 de maio de 2008

Airboard




Antigamente, em casa da minha avó, havia uma prancheta de madeira, bem pesada, que usávamos para fazer os trabalhos da escola sentados nos sofá da sala. Hoje em dia, já não tenho muito o hábito de trabalhar no sofá porque faço, grande parte dos trabalhos, ao computador e não me ajeito muito com o seu uso no colo. Fiquei, por isso, interessada na prancheta insuflável - Airboard - proposta pelo designer Ki-Seung Lee.
Parece que é ajustável e de fácil uso, basta usar a bomba para a encher...

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber aonde posso encontrar essa prancheta para compra!

Atom Ant disse...

Cara Paula, este blog não tem por objectivo vender produtos. Por isso, lamentamos informar mas, não temos qualquer informação adicional sobre onde pode comprar o produto, ou, quanto ele custará.
Obrigada pela compreensão.
AA

Anónimo disse...

Adorei a idéia da prancheta inflável, eh uma coisa bem original, acho q eu vou kerer uma....