19 de maio de 2008

Rapidinhas...



LadrAlternativa
A 13ª edição da Feira da LadrAlternativa acontecerá entre 31 de Maio e 1 de Junho de 2008. Nesta feira, os criativos portugueses mostram os seus trabalhos de artesanato urbano onde é dado especial ênfase à reutilização de materiais.
Centro Cultural Dr. Magalhães Lima. Largo do Salvador, Alfama.
Horário: sábado.10h00 às 21h00 e domingo. 10h00 às 19h00. Entrada Livre.



Prémio Valorsul
Já está a decorrer a 4ª edição do Prémio Valorsul, para boas práticas ambientais, dirigido a profissionais de Comunicação e Design. A concurso estão as 3 categorias seguintes: trabalhos jornalísticos e de investigação em comunicação; acções de comunicação; produtos/equipamentos.



Peugeot Design Contest 08
A 5ª edição do concurso de design automóvel Peugeot já está a decorrer. O tema desta edição é “Imagine the Peugeot in the Worldwide Megalopolis of Tomorrow”. Os interessados poderão enviar as suas propostas até 20 de Julho de 2008.



Concurso Kickoff Novos Designers
A cadeia de hipermercados Modelo-Continente lançou um concurso de design, destinado a jovens designers (estudantes ou recém-licenciados), com o objectivo de conceberem propostas para casa (têxteis de cama e mesa, serviço de jantar) e/ou papelaria (mochila, cadernos, entre outros). O tema do Kickoff é “Eco World”. As inscrições terminam a 30 de Junho de 2008.
Regulamento (pdf)



DBA Design Effectiveness Awards
O prémio DBA Design Effectiveness Awards visa reconhecer os projectos de design que tiveram um impacto tangível no sucesso dos clientes. Este prémio é uma excelente forma de provar, ao mercado, que o investimento no design compensa, ou seja, que os proveitos serão bem maiores que os custos iniciais.
O prazo para submissão de trabalhos termina a 4 de Junho de 2008.
Regulamento (pdf)



Michelin Challange Design 09
A Michelin anunciou a abertura da nova edição do “Michelin Challange Design”. A edição deste ano tem como tema “Brave + Bold: Design America’s next iconic vehicle”. O prazo para inscrição termina a 25 de Junho de 2008.

Sem comentários: