15 de dezembro de 2008

Rapidinhas...


# Sony World Photography Awards | Cannes 2009

"O mundo está à tua espera. Revela o teu olhar."Podem participar, neste prémio, fotógrafos profissionais e amadores. A participação é gratuita.
Inscrições até 31 de Dezembro de 2008.


#Prémio Nacional Indústrias Criativas – Unicer/Serralves

O Prémio Nacional Indústrias Criativas – Unicer/Serralves procura, não só, promover a produção criativa como, também, estimular a economia portuguesa contribuindo para a afirmação da Identidade de um “Portugal Contemporâneo”. O Prémio tem como objectivo promover, apoiar, acompanhar e ajudar a implementar projectos na área das indústrias criativas que sejam inovadores, tenham viabilidade económica e financeira, sejam potenciadores de criação de novos postos de trabalho qualificado e produzam um efeito impulsionador na produção intelectual portuguesa no contexto de mercado global. Pretende-se assim contribuir para o incremento do número de registos de direitos de autor, de direitos de propriedade industrial, bem como, de marcas e patentes.
Envio da ficha de candidatura e resumo do projecto até 31 de Dezembro de 2008.


# Restaurant and Bar Design Awards

O concurso "Restaurant and Bar Design Awards" é dedicado ao design de ambientes de bares e restaurantes. Podem concorrer designers de todo o mundo, desde que, os seus espaços projectados se localizem no Reino Unido. O prazo para concorrer termina a 31 de Dezembro de 2008.


# Pure Creativity

O concurso "Pure Creativity" desafia-te a criar um objecto inovador, "inteligente" e prático que seja inspirado na tecnologia de prototipagem rápida a 3D "stereo lithographic ". Podem participar estudantes de design, de todo o mundo, com idades compreendidas entre 18 e 28 anos.O prazo para concorrer termina a 31 de Dezembro de 2008.


# 2009 Summit Creative Award

O Summit International Awards está a aceitar candidaturas ao concurso "Summit Creative Award 2009". O objectivo é premiar e dar visibilidade ao marketing e publicidade, realizado por pequena e médias agências, de todo o mundo. Novas categorias como, "Marketing verde" e ""
marketing de guerrilha" também estão representadas. O prazo para concorrer termina a 26 de Janeiro de 2009.
.

Sem comentários: