19 de outubro de 2009

Rapidinhas...


# Mascote para "Chiado Solidário"

O projecto Chiado Solidário lançou concurso para criação de uma mascote. Ao contrário do que é habitual, este concurso não têm um prémio, ao invés, a iniciativa baseia-se, unicamente, no espírito de solidariedade dos criativos nacionais. O prazo para envio de propostas termina a 31 de Outubro de 2009. Saber mais no e-Cultura.pt.


# Europe 40 Under 40 Awards 2010

O "European Centre for Architecture, Art, Design and Urban Studies" abriu as submissões ao "European-wide Awards Program", edição de 2010. A intenção é promover os talentos dos designers, arquitectos e outros criativos europeus com menos de 40 anos. As submissões encerram a 1 de Novembro de 2009.


# PDP Award | Andrea Pininfarina

O Think3 e o Departamento de Engenharia Mecânica do Politécnico de Milão lançaram "PDP (Product Development Process) Award, Andrea Pininfarina", uma competição internacional de design, para estudantes, que tem por objectivo encorajar a criatividade, originalidade desenvolvimento de novas ideias. As submissões encerram a 2 de Novembro de 2009.


# SPTID | San Pellegrino Terme Identity

O "San Pellegrino Terme Identity - SPTID" é um concurso internacional de design gráfico, dedicado ao "brand design", organizado pelo POLI.design - Consorzio del Politecnico di Milano conjuntamente com o Premium Retail. O objectivo é a concepção de uma marca para o complexo turístico das termas de San Pellegrino. As submissões encerram a 18 de Novembro de 2009.


# Wolda '09

O anuário Wolda ’09 está ainda a aceitar para submissão todos os logotipos feitos em 2008 e 2009 até 31 de Janeiro de 2010.
.

Sem comentários: