15 de março de 2006

Essências mágicas engarrafadas

Empregado: - "O que vai beber?"
Atom Ant: - "Pode ser uma essência de saúde." (...)

Bom, esta troca de palavras pode não ser ficção científica. Agora, dizem alguns, já é possível comprar amor, saúde, prosperidade, entre outros desejos, engarrafados…
Os produtores da água H2Om, que vendem água de San Diego Mountains, afirmam que a água pode ser impregnada por emoções e pensamentos. A água exposta a vibrações específicas parece ser transformada microscopicamente e transmitir, literalmente, estas emoções para o corpo humano através da sua ingestão. O processo consiste na transmissão de frequências especiais à água, durante o engarrafamento e armazenamento, através de música e sons específicos. Esta frequência energética, acentuada através dos rótulos das garrafas, irá estimular os pensamentos dos consumidores, que irão ingerir as profundas vibrações.

Eu não acredito nisto, acho um disparate (conheço algumas pessoas que vão achar que isto é verdade, outras irão rir-se) mas, deixo aqui uma sugestão: e que tal impregnarem a água da chuva? Estávamos mesmo a precisar de uma chuvada amorosa, ou de uma chuvada de Euros… Aposto que ninguém ia usar chapéu-de-chuva nesse dia.
Brilhante :D

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito engraçado!...
Muito engraçado mesmo, esta tentativa de tirar partido da estupidez humana que é incomensurável.

A respeito disso, vale uma frase de Albert Einstein:

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

Atom Ant disse...

A estupidez humana sustenta a ganância... e os profissionais sem preocupações éticas (designers incluídos)...

Anónimo disse...

Talvez vocês mudem de opnião...

Assistam:

https://www.youtube.com/results?search_query=molecula+da+agua&oq=molecula+da+agua&gs_l=youtube.3..0.45642.119456.0.120255.53.31.13.4.11.1.942.9935.1j6j4j2j14j1j1.29.0...0.0...1ac.1.MQqfF0R95Js

https://www.youtube.com/watch?v=ScbON-y5U2k

https://www.youtube.com/watch?v=Xkeaj6w2ycU

https://www.youtube.com/watch?v=wqVaTkLW3bs&feature=related

Anónimo disse...

... e também...

https://www.youtube.com/watch?v=S7zblFpi1Fs&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=Clkz2Tz8tl4&feature=relmfu