16 de novembro de 2007

Sondagem de opinião



No âmbito da celebração do 2º aniversário do blog “o design e a ergonomia” decidimos avaliar a opinião que os nossos leitores têm sobre este projecto. A sondagem já encerrou e, hoje, publicamos os resultados para memória futura.


A pergunta era simples: “Como avalia este blog”.

A resposta podia ser dada numa escala de 5 pontos (Muito mau, mau, razoável, bom e muito bom).

A esta pergunta responderam 125 leitores.

No geral, as avaliações são positivas: 5% consideraram este blog razoável, 31% bom e 40% muito bom. Contudo, também existem leitores que nos avaliam negativamente, 4% consideraram este blog mau e 18% muito mau.


Os resultados obtidos permitem-nos concluir que vamos no bom caminho e que este projecto está a alcançar os objectivos a que se propôs. Muito natural e saudavelmente, assumimos que é impossível alcançar o consenso pleno. Estes resultados valem o que valem mas, ficámos muito satisfeitos por descobrir que causamos um impacto forte na opinião dos leitores e não caímos naquela faixa cinzenta da indiferença, ou seja, transitamos entre o amor e o ódio ;-)

Isso é bom… é sinal de vitalidade.


Esperamos continuar a ser dignos do vosso interesse e que, num futuro próximo, possamos ser ainda melhores…

Obrigada.


1 comentário:

Anónimo disse...

Uma pena eu não ter conhecido este blog antes....Certamente teria participado e opinado. Há assuntos diversificados mas focados em design, o que é ótimo, visto que design é realmente um amplo conceito e permeia diversos tópicos em nossas vidas.
..Muito, muito bom. parabéns.
Any