14 de abril de 2008

Rapidinhas...


> Hotel Milano

O concurso “Hotel Milano”, promovido pelo departamento de arquitectura da Domus Academy, inserido no âmbito de um dos seus cursos de mestrado, tem por tema de trabalho encontrar a resposta para as necessidades da cidade de Milão como centro mundial de eventos. O prémio é um desconto de 50% no valor do custo do curso de mestrado de “Urban Management and Architectural Design” na Domus Academy. O prazo termina a 15 de Maio de 2008.

Mais informação mumad_competition (pdf).


> Photography Book Now
O Salão e Simpósio Internacionais “Photography Book Now” estão a aceitar submissões para o seu concurso de livros fotografia. Estão a concurso duas categorias: geral e temático. O prazo de submissão termina a 14 de Julho de 2008.


> KOKUYO Design Award 2008
O Kokuyo Design Award 2008 destina-se ao desenvolvimento de produtos “user-oriented” (orientados para o utilizador). O tema deste ano é o carbono. As submissões decorrem até 30 de Junho de 2008.



> Interieur 08
O concurso bianual Interieur 08, promovido pela Interieur Foundation, anteriormente designado por “Design for Europe”, está a aceitar submissões. O concurso destina-se ao desenvolvimento de produtos, sujeitos aos temas do concurso: Working, Playing, Living. Datas importantes: Registo até 15 Julho 08; Recepção dos protótipos decorre de 16 a 23 de Agosto 08; Divulgação dos resultados a 17 de Outubro 08. Interieur 08 - Regulamento (Inglês)



> BraunPrize 2009
Estão abertas as candidaturas à 17ª edição do conceituado concurso internacional de design de produto - BraunPrize 2009, destinado aos jovens estudantes de design e recém licenciados. O objectivo deste prémio é a promoção de ideias inovadoras de produtos de consumo para a vida quotidiana. O lema é "Envision conscious design!". As submissões decorrem até 31 de Janeiro de 2009.


Sem comentários: