21 de abril de 2008

Rapidinhas...


> OFCDesk IDC Design Competition: Real-time Office Spaces

O concurso “Real-time Office Spaces: Designing the NeoCon experience”
destina-se à concepção de um espaço de trabalho usando o software de CAD “OFCDesk's Interior Design” conjuntamente com produtos da Steelcase.
O prazo de submissão termina já a 25 de Abril de 2008.


> 2008 Signity Watch Design Competition
O concurso
“Signity Watch Design” destina-se à concepção de relógios de pulso com pedras preciosas incorporadas. O prazo de submissão termina a 30 de Abril de 2008.




> Webby in Motion: Call for Entries
Está a decorrer o periodo de submissão de trabalhos ao concurso
"Webby In Motion" dos “Webby Awards”. Este concurso é considerado como os Óscares da Internet. O prazo de submissão termina a 9 de Maio de 2008.




>Designing Politics - the Politics of Design
A Fundação HfG Ulm está a promover o concurso de design
"Designing Politics - the Politics of Design" Podem ser submetidos trabalhos relacionados com a responsabilidade social e politica do design. O prazo de submissão termina a 10 de Maio de 2008.



>49th annual Communication Arts Design Competition
O
“Communication Arts Design Competition”, que já vai a sua 49ª edição, é considerado o concurso mais prestigiado, do mundo, de design de comunicação. Podem ser submetidos trabalhos impressos ou divulgados entre 3 de Junho de 2007 e 1 de Junho de 2008.O prazo de submissão termina a 2 de Junho de 2008



> MATERIALICA Design & Technology Award 2008
O concurso
“Materialica” destina-se a demonstrar a importância dos materiais no design industrial e da inovação realizada neste âmbito. O prazo de submissão termina a 30 de Junho de 2008.


Sem comentários: