28 de abril de 2008

Rapidinhas...


> PopVox Awards 2008
Estão abertas as submissões de trabalhos ao PopVox Peoples Choice Awards. Este concurso destina-se a promover os talentos na área do “digital media”. Podem submeter trabalhos (imagem, áudio e vídeo) realizados entre Janeiro de 2007 e 30 de Abril de 2008. As submissões terminam a 30 de Abril de 2008.
Mais informação em www.popvoxawards.com


> MEX Design competition
O objectivo deste concurso é estimular a concepção de novos produtos, serviços, conceitos ou plataformas para aquilo que foi designado por “mobile experience”, ou seja, tudo o que diga respeito ás novas formas de comunicação móvel. O prazo de submissão termina a 2 de Maio de 2008.
Mais informação em www.mobileuserexperience.com


> Rhiz.eu homepage background
O Rhiz.eu está a desafiar todas as pessoas, registadas no seu site, a conceber um Bacground para o site em troca de um prémio de 300€.
O prazo termina a 15 de Maio de 2008.
Mais informação em Rhiz.eu competitions terms & conditions.


> Joseph Binder Award 2008
Estão abertas as submissões de trabalhos ao concurso internacional “Joseph Binder Award 2008: Graphic Design & Illustration”, promovido pelo Design Austria. O focu deste ano é o design gráfico e a ilustração. As submissões terminam a 16 de Maio de 2008.
Mais informação em http://designaustria.at/



>Ten Images for Ithaca 2008
A ilha grega de Ithaca convida todos os interessados a participar na 7ª. Edição do concurso de posters. O tema deste ano é “Dream”. As submissões terminam a 31 de Maio de 2008.
Mais informação em www.tenimages.org


> red dot award
Esta aberta mais uma edição do “red dot award” na área do design de comunicação. As submissões terminam a 13 de Junho de 2008.
Mais informação em www.red-dot.de

Sem comentários: