15 de janeiro de 2009

Continuar? # Parar?... eis a questão...

Por vezes sou "atacada" pela ideia de abandonar este blog!... Confesso que, neste inicio de ano, pensei seriamente em não voltar a postar aqui ou, então, fazê-lo com menos regularidade.

A relação custo-benefício começou, subitamente, a ficar desequilibrada e, para além disso, já não tenho a certeza se o blog actual corresponde às expectativas que tinha quando da sua criação. Porém, as avaliações positivas que vou recebendo, em comentários ocasionais de leitores, ajudam-me a superar as dúvidas, as dificuldades e a reabastecer as baterias com energia para continuar. O resultado da última sondagem, feita aos nossos leitores, foi mais uma razão que me fez continuar.



Apesar de 90% dos participantes (N 90) terem concordado com a ideia de que o blog é útil para ajudar a fazer melhor design tenho, contudo, a consciência de que este blog não é o melhor que somos/sou capaz de fazer e que, muito haveria aqui para melhorar. Porém, dadas as circunstâncias actuais (doutoramento) e a disponibilidade dos outros contribuidores, não posso prometer mais nem melhor... apenas posso prometer que vou tentar ir mantendo o nível como até aqui.
Obrigada e bem hajam.
.

1 comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS... bom e excelente trabalho! FORÇA e ENERGIA POSITIVA...para continuar com este insigne trabalho.

ttttt