2 de fevereiro de 2009

Rapidinhas...


# Shoot Your Inspiration
O concurso de fotografia “Shoot Your Inspiration”, destinado a jovens designers, é promovido pela Braun e pela Core 77 e lançado conjuntamente com o BraunPrize 2009. O desafio consiste em capturar imagens de tudo o que vos tenha motivado ou inspirado. As imagens serão submetidas a votação on-line até 9 de Fevereiro, que é a data final de submissão.


# :output Grand Prix
O “:output Grand Prix” visa dar visibilidade internacional aos trabalhos académicos feitos nas areas do design e arquitectura. Os trabalhos seleccionados serão publicados no “yearbook :output”, para além disso, para o vencedor, há um prémio de 3.000 Euros. O prazo de submissão termina a 15 de Fevereiro de 2009.


# IDEA 2009
O concurso IDEA tem por objectivo premiar a excelência do design de produto, eco-design, design de interacção, embalagem, pesquisa, entre outros. Os vencedores serão indicados na BusinessWeek.com. O prazo de submissão termina a 20 de Fevereiro de 2009.


# Maidstone High Street International Design Competititon
O “RIBA Competitions Office” está a promover o “International Open Design Competition on behalf of Maidstone Borough Council”. O objectivo deste concurso é, através da arte pública e do design, melhorar a avenida principal do centro da cidade de Maidstone, no Reino Unido. O prazo para participar termina a 26 de Fevereiro de 2009.


# Triumph Inspiration Award 2009
O fabricante de roupa interior Triumph lançou um concurso internacional, destinado a estudantes de design de moda e não só, para design de lingerie. O tema é “Icones”. O prazo para participar termina a 01 de Março de 2009.
.
.

Sem comentários: