23 de fevereiro de 2009

Rapidinhas...


# Concurso para concepção de símbolo/logotipo para Comité Paralímpico de Portugal

O Comité Paralímpico de Portugal (CPP), com a colaboração de diversos parceiros, abriu um concurso nacional para a concepção do primeiro logótipo, símbolo/emblema para o Comité Paralímpico de Portugal. Podem participar todos os alunos de design, matriculados nos anos de 2007/8 e 2008/9, em escolas portuguesas. O prazo para entrega de propostas encerra a 9 de Março de 2009.

Para saber mais (pdf)
Ficha de Inscrição | Regulamento do Concurso | Guidelines IPC para a criação de logótipos |
IPC GSM Regras de utilização | Exemplos de logótipos já criados para outros para outros Comités | IPC three Agitos, que fará parte da composição do logótipo.


# Logótipo para Conferência de Ministros responsáveis pela juventude e pelo desporto da CPLP

O concurso para a concepção do Logótipo para Conferência de Ministros responsáveis pela juventude e pelo desporto da CPLP está aberto a todos os jovens, naturais de Portugal, com idades entre os 15 e 29 anos. O prazo para entrega de propostas encerra a 9 de Março de 2009.
Regulamento (pdf). Para saber mais consular a página do IPJ.


# Concurso de Fotografia "Olhar a Liberdade"

Concurso de fotografia, promovido pelo Município de Aljustrel, integrado nas comemorações do 25 de Abril de 2009. O prazo para entrega de propostas encerra a 1 de Abril de 2009. Regulamento (pdf).
.

Sem comentários: