16 de fevereiro de 2009

Rapidinhas...


# Caring for Older People: DWA Student Competition

O concurso internacional "Caring for Older People" tem por objectivo o desenvolvimento das casas de repouso, ou lares para idosos, do futuro. O prazo de submissão encerra a 2 de Março de 2009.


# Remade in Portugal

O Remade in Portugal tem por objectivo a promoção e comercialização do eco-design nacional. O concurso desafia empresas e jovens designers a desenvolver produtos que integrem, na sua composição, uma percentagem de, pelo menos, 50 % de matéria proveniente de processos de reciclagem. Esta reciclagem divide-se em 2 campos: pré e pós-consumo. O prazo de submissão encerra a 6 de Abril de 2009.


# Ellesse | 50º aniversário

A marca italiana de roupa Ellesse lançou, no âmbito das comemorações do seu 50º aniversário, um concurso internacional de design. As categorias abrangem áreas como a moda e os tecidos, fine art, escultura, street art, design gráfico e digital. O prazo de submissão encerra a 10 de Abril de 2009.


# Maier S. Coop Design Competition

O "Third Maier S. Coop. Design Competition" é um concurso internacional para o design de interiores de automóveis. O prazo de submissão encerra a 30 de Abril de 2009.


# Call for Abstracts | Icograda World Design Congress 2009 Education Conference

Estão abertas as submissões de artigos à Conferência Icograda Education Network (IEN) que decorrerá durante o Icograda World Design Congress 2009, em Pequim, China.
O prazo de submissão encerra a 30 de Março de 2009.
.

Sem comentários: