16 de março de 2009

Rapidinhas...


# Bolsas de estudo em fotografia "Roberto Villagraz"

Poderão concorrer às bolsas de estudo "Roberto Villagraz", de 2009, todos os interessados que tenham menos de 39 anos de idade. As bolsas, atribuídas pela EFTI, destinam-se à frequência do seu mestrado internacional em fotografia, considerado um dos melhores do mundo nesta área. Para concorrer deverão enviar os vossos trabalhos até 27 de Março de 2009.


# The Beach & Pool 2008/09

O concurso internacional "Beach&Pool 2008/09", promovido pelo Design Institution, tem por objectivo o desenvolvimento de conceitos para equipamento (mobiliário, acessórios, entre outros) de apoio aos espaços de praia, piscina e/ou de terraço. As submissões encerram a 2 de Abril de 2009.


# Prémio Inovação EDP Richard Branson

O Prémio Inovação EDP Richard Branson procura promover uma visão ambiental do mundo empresarial. Nesse sentido, desafia os estudantes a desenvolver projectos inovadores que incentivem o empreendedorismos na área do "Clean Tech". As categorias a concurso são: Formas limpas de gestão de energia; Eficiência energética; Redes inteligentes; Armazenamento e distribuição de energia; Captura e armazenamento de carbono (CCS - Carbon Capture and Storage). Poderão concorrer todas as pessoas, residentes em Portugal, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, feitos até 31 de Dezembro de 2009. A entrega da candidatura e da memória descritiva deverá ser feita até 3 de Abril de 2009.
Links: Regulamento | Ficha de Inscrição


#Prémio de Escultura ArteMar Estoril

O Prémio de Escultura ArteMar Estoril, promovido pela Câmara Municipal de Cascais e a Agência Cascais Atlântico, com a colaboração técnica da Fundação D. Luís I, irá decorrer de 12 de Setembro a 1 de Novembro de 2009. O Prémio pretende distinguir trabalhos, com elevada qualidade estética, que sejam capazes de reflectir as preocupações ambientais. As obras serão expostas ao longo do Paredão/Passeio Marítimo, numa extensão de cerca de 2 km, desde a Praia da Duquesa à Praia da Poça. As candidaturas encerram a 7 de Abril de 2009.


# Design Against Fur

O concurso internacional “Design Against Fur” destina-se à concepção de um poster original que desincentive o uso de peles de animais. O prazo de inscrição, para a Europa, termina a 17 de Abril de 2009 e a submissão encerra a 30 de Abril de 2009.
.

Sem comentários: