30 de março de 2009

Rapidinhas...


# Staples Regresso ás aulas

A Staples lançou o concurso ‘Regresso às Aulas Staples 2009’. O concurso pretende seleccionar um projecto de imagem para a campanha ‘Regresso às Aulas Staples 2009’ e dirige-se a estudantes de Design de Comunicação, Design Gráfico ou designação equivalente. As propostas deverão contemplar as seguintes peças: folheto de promoções com capa e declinação para o interior (o folheto terá um formato A4), anúncio de imprensa e declinação para website. As propostas deverão ser entregues presencialmente ou por correio registado até ao dia 30 de Abril.


# Liberdade de Movimentos

A Roche, com o apoio da Associação Nacional de Doentes com Artrite Reumatóide, Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas, Centro Português de Design e do estilista João Rôlo, lança este ano o concurso de design de Moda inédito “Liberdade de Movimentos”. O objectivo é a concepção de um conjunto de vestuário feminino ou masculino, especialmente adaptado às necessidades das pessoas com artrite reumatóide.
No dia 2 de Abril, às 11 horas, nas instalações da Roche, na Amadora (junto ao Continente da Amadora) haverá uma apresentação do concurso. Para reservar lugar deverão ligar para: 21 413 62 39 ou 91 994 78 96.


# DiabetesMine Design Challenge

O "2009 DiabetesMine Design Challenge" é um concurso que tem por objectivo o desenvolvimento de novas soluções que melhorem as condições de vida dos diabéticos. As propostas deverão ser submetidas no formato de vídeo, com 2 minutos, para ser inserido no "DiabetesMine YouTube channel". O prazo para participar termina a 1 de Maio de 2009.


# ADC Young Guns 7

O concurso internacional "ADC Young Guns 7", promovido pelo "Art Directors Club", destina-se a criativos e designers, com 30 anos ou menos anos de idade, membros do ADC. Os interessados poderão concorrer nas seguintes categorias: design gráfico, fotografia, ilustração, publicidade, direcção de arte, "environmental" design, cinema, animação, vídeo, design interactivo, design de produto e tipografia. O prazo para participar termina a 19 de Maio de 2009.


# It's aperitivo time

A marca italiana "Peroni Nastro Azzurro", em colaboração com a Alessi e a Designboom estão a patrocinar o concurso internacional de design "Peroni Nastro Azzurro Blue Ribbon Design Awards 2009". Este concurso destina-se à concepção de acessórios para a hora dos aperitivos.
O prazo para participar termina a 8 de Junho de 2009.
.

Sem comentários: