23 de março de 2009

Rapidinhas...


# ISTD Awards 2009

Os interessados em concorrer aos Prémios da Sociedade Internacional de Designers Tipográficos, ISTD, edição de 2009, poderão fazê-lo em categorias como: design editorial, embalagem, sinalética, digital media, campanhas e design tipográfico. Os trabalhos elegíveis deverão ter sido publicados entre 1 de Janeiro de 2007 e 31 Janeiro de 2009.
O prazo para concorrer termina a 31 de Março de 2009.


# Design and the Mediterranean

O objectivo do concurso internacional "Design and the Mediterranean" é antecipar os cenários da vida futura nos países do Mediterrâneo. Os participantes poderão expressar as suas visões em 3 categorias: design de produto, design visual e fotografia.
O prazo para concorrer termina a 2 de Maio de 2009.


# 2009 Future Lions

O concurso "Future Lions", promovido pela AKQA em colaboração com o Festival de Publicidade de Cannes, destina-se a estudantes que queiram concorrer com propostas de uma campanha publicitária global.
O prazo para concorrer termina a 4 de Maio de 2009.


# World Industrial Design Day 2009 Student Poster Competition

O "World Industrial Design Day 2009 Student Poster Competition" insere-se o âmbito das celebrações do Dia Internacional do Design Industrial, de 2009 (29 Junho) e é exclusivo para alunos inscritos em escolas de design que sejam membros da Icsid. O objectivo é ilustrar a importância do design industrial para a humanidade. O lema é: "Industrial Design - The product of human creativity".
O prazo para concorrer termina a 4 de Maio de 2009.


# Greenpeace Design Awards 2009

Estão abertas as submissões de trabalhos ao "Greenpeace Design Awards 2009", promovidos pela Greenpeace Australia Pacific, em conjugação com a UniLife Inc. e a University of South Australia. O objectivo dos prémios é ajudar a aumentar a consciência, através da inovação e criatividade, para os problemas ambientais. Os participantes devem criar um poster que transmita a mensagem:"Be a Part of the Action."
O prazo para concorrer termina a 15 de Junho de 2009.
.

Sem comentários: