10 de outubro de 2009

Carlos Rosa # vencedor do Prémio Sebastião Rodrigues


É com muito prazer que comunico que o designer Carlos Rosa foi o vencedor do Prémio Nacional de Design'09 - Prémio Sebastião Rodrigues, na categoria de design gráfico.

Os Prémios Nacionais de Design, atribuídos de dois em dois anos, são uma iniciativa do Centro Português de Design com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos e com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Senhor Presidente da República, Prof. Doutor Aníbal Cavaco Silva.

Há alguns anos que conheço o Carlos (foi meu aluno), ultimamente temos feito alguma investigação em conjunto e, por isso, estou em excelente posição para reforçar a ideia de que ele merece muito esta distinção (não fiquei tão surpreendida como com a atribuição do Nobel da Paz ao Obama). Para além de ser um designer talentoso é um excelente professor e um indivíduo com bom carácter, muito embora, ás vezes, seja um bocadinho impulsivo ;)

Carlos, espero que esta distinção, não só, te estimule a continuar a fazer bom design como, também, te motive a concluir o doutoramento com distinção e a continuar a publicar.
Muito parabéns!!!!!!... Tu mereces...
.

3 comentários:

cubo 24 disse...

Parabéns [GRANDE] Carlos Rosa!

*****

cubo 24 disse...

...faço minhas as "palavras" da Atom Ant, CARLOS ROSA merece!!!

...também, um GRANDE parabéns à Atom Ant pela excelência do trabalho desenvolvido [docente, investigadora, conferencista, designer, blogger, orientadora, amiga, etc...]!!!

*****

Atom Ant disse...

Amiga La, és muito simpática na minha avaliação... tomara poder corresponder...

Agradeço e retribuo os elogios, tu também és excelente! Bjis.

Quanto ao nosso amigo Carlos, acho que o prémio está, de facto, em boas mãos :)