17 de maio de 2006

2006 Translations in Tupperware















Toda a gente conhece a Tupperware, o seu nome simboliza um design simples, prático mas de grande qualidade estética. A sua divulgação é de tal forma grande que se tornou a designação comum de caixa de plástico para alimentos.
Para mostrar a sua importância no mercado, a Tupperware lançou mais uma edição do concurso de design “Translations in Tupperware”. Aquilo que se deseja, com este concurso, é que os participantes criem uma peça de arte, ou um produto funcional único, que use os produtos tupperware como base de inspiração. Na edição anterior apareceram propostas de todo o tipo, desde bolsas, vestidos, deuses indianos, paisagens urbanas, entre outros.
São diversas as categorias a que podem concorrer: Fashion and Accessories, Utility Objects, Free form and Story Telling.

Os concorrentes têm a possibilidade de ganhar uma viagem a Nova York, um prémio de 5.000$ e a possibilidade de verem o seu trabalho incluído numa exposição mundial itinerante.
O concurso foi aberto a mais de 27 países, podendo ser enviadas as propostas até 17 de Agosto de 2006. Devem enviar uma memória descritiva, com o conceito, acompanhada de fotografias da peça.

Podem obter mais informações e fazer o registo no site “2006 Translations in Tupperware”.

Sem comentários: