26 de outubro de 2006

Abergo 2006

O Abergo 2006 - 14º Congresso Brasileiro de Ergonomia, que inclui ainda o 4º Fórum Brasileiro de Ergonomia e o 2º ABERGO JOVEM - II Congresso Brasileiro de Iniciação em Ergonomia, decorrerá na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, entre 29 de Outubro e 2 de Novembro de 2006.

O programa do Abergo 2006 consistirá de conferências, mesas-redondas, mini-cursos, sessões técnicas, visitas técnicas e apresentação de posters. Em paralelo, funcionará uma exposição, com cerca de 20 stands, onde serão apresentadas soluções tecnológicas, livros, entre outros assuntos de interesse. A programação é vasta, abrangendo quase todas as áreas da ergonomia.

Este congresso, organizado pela ABERGO (Associação Brasileira de Ergonomia) é considerado o maior evento, relacionado com a Ergonomia, da América Latina. Entre os conferencistas convidados encontram-se os maiores nomes da Ergonomia a nível Mundial.
Eu vou lá estar!...

Links:
Lista das apresentações orais (PDF)
Lista dos posters (PDF)

4 comentários:

Anónimo disse...

Poe esse no proximo sem palavras: http://www.core77.com/blog/images/sixlettervans.jpg

Atom Ant disse...

Combinado, no próximo "sem palavras", que será só dia 12 de Novembro, sairá esse...
Obrigada ;)

Priscila disse...

Atom, gostou de Curitiba? É uma cidade linda, tenho muita vontade de morar lá. Conte como foi o Congresso!

Atom Ant disse...

Gostei muito de Curitiba! Em breve publicarei algumas fotos... O congresso foi muito interessante. Assim que chegar a Portugal irei preparar um resumo para publicar. Até breve.