13 de outubro de 2006

Corto Maltese dixit

Photobucket - Video and Image Hosting
Um ano depois, este blog sobrevive, muito às custas da nossa "Formiga".
Contra mim falo. Deveria de ser um "postador" muito mais activo, mas falta-me o tempo para colocar posts de qualidade. Sim, qualidade, pois um blog como o "outro" é simples de actualizar. Umas chalaças aqui e umas bacoradas ali.
Gostaria também que o público deste blog (que eu sei que existe) fosse mais interventivo. Se calhar este facto deve-se a uma espécie de contágio por parte da minha pessoa. Pouco participativo, é um dado adquirido.
No entanto acho que este blog pode ainda melhorar, obviamente, mas até tem algum nível, certo?
Se "O DESIGN é uma manifestação da capacidade do espiríto humano para transcender as suas limitações", como disse George Nelson, se calhar, nós enquanto bloguers, e principlamente eu, também nos deveríamos transcender neste blog.
Prometo tentar!

1 comentário:

Atom Ant disse...

Amigo Corto, quem te conhece sabe que tens muito para dar ao design e a este blog! Mas, quem te conhece também sabe a vida ocupada que tens.
Eu sei que fazes o que podes. Eu sei como é difícil encontrar assunto diário para alimentar este blog...
Fazemos o que podemos e a mais não somos obrigados.
Bjs