8 de fevereiro de 2007

Concursos



CONCURSO DE DESIGN CERUTIL

O Concurso de Design Cerutil tem como principal objectivo a concepção de peças em grés para as marcas Boulevard e My Pet Friend; para a primeira, a criação de uma linha de peças com dupla utilização forno e mesa; para a segunda, a criação de uma linha para comida e água de gatos e cães.

Para obter mais informações sobre o concurso participe na visita à fábrica CERUTIL (inscrição limitada ao nº de lugares existentes. Consulte o ficheiro ‘Visita à CERUTIL’, enviando a resposta por e-mail, até dia 7 de Março de 2007, para paula.gris@cpd.pt

Para participar, faça o download do Regulamento_Concurso_Design_CERUTI | pdf

Fonte: CPD



PRÉMIOS FUTURA


A Pro-Digit@l – Congresso Internacional de Impressão, Imagem e Comunicação Digital e a AND - Associação Nacional de Designers estão a organizar a 1ª Edição dos Prémios Futura cuja missão é reconhecer, anualmente, os melhores projectos elaborados no sector do design de comunicação e da produção gráfica e rotulação.


Podem concorrer aos Prémios Futura nas categorias do 1º ao 14º prémio todos portadores de um bacharelato ou licenciatura em design de comunicação (gráfico e multimédia), individualmente ou em equipa com projectos realizados em Portugal durante o ano de 2006. Podem concorrer equipas lideradas por designers.
Podem concorrer aos Prémios Futura nas categorias de 12º ao 20º prémio todas as empresas do sector das artes gráficas e rotulação.
Podem concorrer aos Prémios Futura na categoria 21º apenas estudantes de cursos de design de comunicação (gráfico e multimédia).
Não pode concorrer nenhum elemento do júri ou seu familiar.

Será atribuído apenas um Prémio Futura para cada categoria e será entregue ao titular da inscrição. Juntamente com o Troféu Futura será entregue um Diploma.


Submissões abertas até 5 de Março de 2007


Links:

Regulamento
Cartaz
Ficha de Identificação

Fonte: AND

Sem comentários: