7 de janeiro de 2008

Rapidinhas…


> Concurso de Design ‘Mesa de Estudo Universal’

O objectivo deste concurso é a concepção de uma mesa de estudo, dita universal (não sei bem o que isto significa…) que será produzida pela Movelpartes/Sonae e comercializada pela Staples Office Centre. O concurso destina-se a designers profissionais especializados em design industrial/produto. Poderão obter mais detalhes junto do CPD onde, no próximo dia 16 de Janeiro de 2008, decorrerá uma sessão de esclarecimentos.

As inscrições para esta sessão podem ser efectuadas até ao próximo dia 14 para o e-mail: paula.gris@cpd.pt.


Para mais informações, poderão consultar o regulamento (PDF).

> Sex in Design: Design in Sex

O Museu do Sexo, de Nova Iorque, EUA, está a anunciar, para o final de Janeiro de 2008, a abertura da sua 13ª exposição, intitulada Sex in Design / Design in Sex. A Pentagram Design, Inc é a responsável pelo design da exposição.

A exposição estará aberta até ao final de Abril de 2008.

Ler mais no museumofsex.com...



> Illustration Awards 2007

A exposição “V&A Illustration Awards” estará patente, no Victoria & Albert Museum, Londres, até ao próximo dia 18 de Março de 2008, com entrada gratuita. Esta exposição exibe trabalhos de ilustração, premiados nos V&A Illustration Awards, de 3 categorias: Book Illustration, Book Cover and Jacket Illustration and Newspaper and Magazine Illustration.



> D&AD exhibition: the best design and advertising in the world

Até ao fim de Fevereiro de 2008 poderão visitar, no centro de exposições Urbis, em Manchester, Inglaterra, a exposição "The Best Design and Advertising in the World", onde estão expostos os melhores trabalhos dos nomeados para os D&AD Awards 2007.



> ICOVACS 2008

A conferência internacional ICOVACS 2008, organizada pela universidade de Izmir, Turquia, será dedicada ao tema “Value Chain Sustainability”. O prazo para submissão de artigos termina a 2 de Fevereiro de 2008.


Sem comentários: