8 de setembro de 2008

Rapidinhas...


# Redesign do logo do cartão jovem europeu
A EYCA - European Youth Card Association, lançou um concurso internacional para a recriação da imagem do Cartão Jovem Euro<26.
As propostas deverão ser enviadas até 30 de Setembro de 2008.


# Prototype: Design Ideas for the Home Competition / Exhibition
A IDS lançou o concurso "Prototype" cujo objectivo é o desenvolvimento de conceitos para mobiliário, iluminação, têxteis, acessórios e produtos diversos. As propostas deverão ser enviadas até 20 de Outubro de 2008.


# Challenge your imagination
O concurso “Challenge your imagination” é promovido pela Dwell e tem por objectivo a concepção de uma bancada/mesa no material CaesarStone. As propostas deverão ser enviadas até 3 de Novembro de 2008.


# Concurso “Design para investigar”
O concurso “Design para investigar” tem por objectivo a concepção de um logótipo e de um website para o ADVANCE - centro de investigação em gestão do ISEG. As propostas deverão ser enviadas até 30 de Novembro de 2008 (20h). São destinatários do concurso os alunos das instituições portuguesas de ensino superior na área de design, marketing e engenharia informática contactadas. Para mais informações contactem os serviços académicos da vossa instituição de ensino.


# Lisbon Village Festival 2008
O Lisbon Village Festival 2008 iniciou a sua programação dia 4 de Setembro, com uma exposição inédita em Portugal dedicada a Charles Chaplin, um artista consagrado do cinema internacional. A exposição estará patente até 4 de Outubro no Palácio Pombal (Sede Cultural do IADE, na Rua do Alecrim, nº 70, em Lisboa).
.

Sem comentários: