22 de setembro de 2008

Rapidinhas...


# Biennial Competition LOGO 2008
O concurso LOGO 2008, promovido pelo “Central - Slovakian Gallery Banská Bystrica”, tem o propósito de divulgar, promover e comparar o design gráfico, que se vai fazendo na Eslováquia, com o resto do mundo. Podem concorrer todos os trabalhos, efectuados nos últimos 2 anos, das seguintes categorias: logótipos 2D e logótipos 3D.
O prazo de submissão de trabalhos termina a 15 de Outubro de 2008.


# Electrolux Kitchen Design Competition 2008
O prémio de design de cozinhas - "Electrolux Kitchen Design Competition 2008" (ler regulamento em pdf) - promovido pela Electrolux, encerra o período de submissão de trabalhos a 17 de Outubro de 2008.


# Extraordinary, Every Day Travel Contest
O concurso Extraordinary, Every Day Travel Contest, promovido pelo Alcantara Lab, tem como tema o nomadismo contemporâneo. O concurso, aberto a todos os designers de todo o mundo, tem por objectivo o desenvolvimento de produtos fabricados em Alcantara. Esses produtos, que devem ser extraordinários, podem ser elementos e acessórios que possam ser usados, transportados, vestidos no dia-a-dia, nas mais diversas actividades do quotidiano.
O prazo de submissão de trabalhos termina a 31 de Outubro de 2008.


# Fennia Prize 2009
O "Fennia Prize – Good design grows global" destina-se a empresas que desejem ver premiado o seu uso do design nos negócios, quer ao nível dos produtos fabricados/comercializados quer ao nível do seu branding.
O prazo de submissão de trabalhos termina a 31 de Outubro de 2008.


# Gimme Shelter
O Schuylkill Center lançou um concurso de design para a concepção de novos métodos de construção sustentável – Gimme Shelter: Sustainably Designed Structures in an Urban Woodland (ler regulamento em pdf).
O prazo de submissão de trabalhos termina a 21 de Novembro de 2008.


# Feel Planet Earth: Cifial Design Award
O Concurso “Feel Planet Earth: Cifial Design Award”, promovido pela Cifial, tem por objectivo promover a partilha de ideias e divulgar os valores do design, oferecendo novas abordagens a tarefas, serviços e tecnologias que vão de encontro à necessidade de um design cada vez mais sustentável. O tema desta edição é a actual dependência, excessiva, dos recursos e energias não renováveis.
A primeira fase de registo termina a 31 de Dezembro de 2008.
.

Sem comentários: