29 de setembro de 2008

Rapidinhas...


# Project Never Design Competition

O "Project Never" é um concurso design criado por designers gráficos, para designers gráficos, com o propósito de galardoar aquelas boas ideias, que nunca chegaram à fase de produção. Podem ser submetidas ideias e conceitos que foram propostos, mas nunca aceites, desenvolvidos entre 1 de Janeiro de 2007 e 1 de Dezembro de 2008. O prazo para submissão de trabalhos termina a 1 de Dezembro de 2008.


# INDEX: Award 2009

Está aberta a candidatura ao prémios INDEX: Award 2009. O INDEX é um galardão, bi-anual, que explora o conceito de "Design to Improve Life". O prazo para candidatura termina a 8 de Dezembro de 2008.


# Aspen Design Challenge: Designing Water's Future

A primeira edição do "Aspen Design Challenge", promovido pela AIGA, tem por lema: "Designing Water's Future." Tal como o nome indica, destina-se a pensar o problema da água no nosso planeta. Os estudantes de design são desafiados a propor novas soluções, que encorajem um uso responsável da água, garantam acesso a água potável aos mais necessitados e aumentem a consciência sobre a importância da conservação deste recurso indispensável à vida. O prazo para candidatura termina a 15 de Dezembro de 2008.


# Jump the Gap: Roca Design Contest

O concurso internacional de design da Roca, que vai já na sua 3ª edição, constitui-se como uma boa plataforma para a divulgação de novos talentos nas áreas do design de ambientes e da arquitectura de interiores. O âmbito deste concurso é o universo das instalações sanitárias e todos os produtos associados. O lema deste ano é "Jump the Gap". O prazo para inscrição termina a 31 de Dezembro de 2008.


# Mohawk i-Tonie Awards

O concurso The Mohawk i-Tonie Awards está aberto a projectos impressos em papel Mohawk’s i-Tone. Todos os trabalhos impressos entre Janeiro e Dezembro de 2008 são eligíveis. Data limite é 31 de Dezembro de 2008. Saber mais (PDF).
.

Sem comentários: