15 de outubro de 2006

FIL - Celebra 30º Aniversário da Intercasa


INTERCASA – SALÃO INTERNACIONAL DO MOBILIÁRIO, DECORAÇÃO E ILUMINAÇÃO

17 a 22 de Outubro das 15h00 às 23h00

A maior feira de decoração em Portugal abre as suas portas já em Outubro, e no seu 30º aniversário espera receber mais de 80 mil visitantes. Para celebrar este importante marco, a organização do certame está a preparar várias novidades nomeadamente:

Oferta alargada de sectores - Tradicionalmente a feira oferecia soluções do sector do mobiliário, estofos e iluminação, ambientes, complementos de decoração para além do espaço reservado às cozinhas. Este ano, a feira começa a expandir a sua oferta a outros sectores da Fileira Casa e Decoração.

Audioshow – Em colaboração com a Revista Áudio e Cinema em Casa, a FIL apresenta este ano pela primeira vez o Audioshow, um espaço dedicado à electrónica de consumo. Uma feira com grande tradição que será apresentada pela primeira vez na FIL, no âmbito da Intercasa.

Cozinha Actual – Com a participação das empresas líder do sector, este espaço apresenta as mais modernas e sofisticadas cozinhas que por certo farão as delícias do consumidor.

Casa Ideal – A 3ª edição do laboratório de design para interiores terá a assinatura do arquitecto Fernando Hipólito mas contará também com vários outros nomes sonantes dos mundos da decoração e arquitectura, nomeadamente: Elsa Matias, Ana e Pedro Seiça Ramos, Cristina Jorge de Carvalho, Catarina Rosas, Cláudia e Catarina Soares Pereira, Conceição e José Bento, Artur Miranda & Jacques Bec, Pedro Guimarães, João Chichorro, Manuel Francisco Jorge e Paula Laranjo e Vera Moreira (BRANCO sobre BRANCO) - . Aquários com plantas, rochas negras e luzes filtradas são algumas das muitas surpresas planeadas para esta casa ideal que permanecerá nos sonhos de milhares de pessoas.

Marcas Portuguesas - Pelo terceiro ano, a Mostra de Marcas Portuguesas apresenta um pavilhão unicamente reservado às melhores marcas Industriais Portuguesas que cada vez mais apostam na promoção da imagem de marca.

Espaço Marcas Design Internacional – Pela primeira vez na FIL reúnem-se num espaço único as principais marcas de mobiliário de design internacional.

Outubro será um mês especial para a fileira casa... Ao sucesso esperado da Intercasa, os visitantes têm este ano muitos mais motivos para se deslocarem à FIL!

Um evento a não perder, especialmente para os designers de ambientes...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não deixem de visitar o espaço anos 70 que celebra a 1ª edição da Intercasa! Está o máximo. é no pavilhão 4, virado para a casa Ideal. Pode até tirar fotografias com vestes da época e ouvir boa música! Divirtam-se!