13 de outubro de 2006

Parabéns!!!

O blog "O Design e a Ergonomia" faz hoje 1 ano de existência.
Durante estes 365 dias muita coisa aconteceu, muita coisa mudou... Nem sempre foi fácil arranjar tempo, inspiração ou paciência para escrever estes 411 posts mas, foi a pensar na utilidade que o blog possa ter, para a comunidade do design e da ergonomia, que se arranjou força para dar continuidade ao projecto.

A verdade é que temos recebido pouco feedback dos nossos leitores (salvo raras excepções). Apenas sabemos que nos visitam porque o contador vai avançando lentamente (21.513 visitantes até hoje) mas, poucos comentários têm sido escritos... Por isso, não sabemos se o blog agrada muito, assim assim ou pouco??? Não sabemos se gostariam que falássemos de outras coisas???

Este blog foi pensado para ser um espaço de discussão, de troca de idéias e quanto a este objectivo falhou. Quanto ao objectivo de divulgação do design e da ergonomia creio que foi atingido satisfatoriamente.

Um ano de existência parece-me ser um bom teste. Está na altura de receber a avaliação dos leitores. Por isso, pedimos que nos classifiquem. Usem esta escala qualitativa para o fazer: Mau, Insuficiente, Suficiente, Bom, Muito Bom.
Depois, face aos resultados, decidiremos o que fazer a seguir.
Obrigada

7 comentários:

Anónimo disse...

Aqui vai... para mim a classificação é Bom. Gostaria de ver mais posts sobre design de ambientes.

Anónimo disse...

olá!
eu classifico com um "muito bom".
visito o blog quase diariamente e quase sempre a informaçao é nova para mim. Agrada-me a divulgaçao de soluçoes de design inovadoras e funcionais, agradam-me as resenhas de livros e as frases soltas.

espero que continuem. a ausência de comentários nao significa ausência de leitores ;-)

Parabéns!

Atom Ant disse...

Caramelo, obrigada pela classificação. De facto, o design de ambientes tem sido um parente pobre neste blog. Embora não seja a minha especialização (isso é com a XXL) vou tentar falar mais dessa área.

Amiga Cátia. Obrigada pela tua avaliação tão lisonjeira. Espero continuar a merecer a tua aprovação. Sei que és uma leitora exigente e, por isso, fico muito contente por pertencermos aos teus favoritos, é uma honra.
Bjs. Até sempre.

Anónimo disse...

Claro que agrada!
E o melhor de tudo é sua atualização e organização. Seus alunos devem ler sempre!

Anónimo disse...

Olá! Para mim este blog merece um "muito bom", sendo eu aluna de design gráfico, este blog tem muito interesse e visito-o quase diariamente, está sempre muito actualizado e com óptimos conteúdos, até já me deu uma ajuda nos meus trabalhos da faculdade. Parabéns

Atom Ant disse...

Priscilla, obrigada pela sua óptima avaliação. Foi a pensar, principalmente, nos alunos que decidimos criar este blog. E parece que ele tem sido útil para alguns, como é o caso da Raquel, que nos visitam e aproveitam o que aqui escrevemos...

Raquel, ainda bem que fomos úteis para os seus trabalhos académicos. Na verdade, esta é apenas uma extensão da nossa tarefa diária de professores e investigadores.
Obrigada!

Anónimo disse...

Muito bom! Acabo de achar o que procurava! E inclusive achar o que não procurava mas que será de muita utilidade...gostei da sessão Sem palavaras!

Já adicionei aos meus sites favoritos!