28 de fevereiro de 2007

Plus International Design Festival 2007



Está a decorrer, até 31 de Março de 2007, o período de submissão de trabalhos para o festival internacional de design Plus ’07, que terá lugar em Birmingham, Reino Unido.
(17 - 21 Outubro de 2007)

O Plus ‘07 ambiciona ser um evento sem par no mundo do design gráfico/tipografia. Será uma exibição de tudo o que é inovador, pioneiro e novo no mundo da tipografia e do design gráfico. O festival pretende funcionar como uma plataforma para os designers mundiais, como uma arena para trabalhos experimentais, como um fórum para os estudantes e como um ponto de encontro para a comunidade internacional de design.

Este festival é composto por diversos eventos: inclui uma exposição, uma conferência, apresentações diversas, workshops, fóruns de negócios, seminários, visitas, entre outros.

Podem baixar aqui o pack de informações do festival Plus’07 e outra informação adicional (pdf):

Expo ‘07 call for entries

Conference ‘07 call for paper

Exhibition ‘07 call for entries

Workshops ‘07 call for entries

3 comentários:

Unknown disse...

BEM LEMBRADO! OBRIGADA.

Anónimo disse...

Embora não esteja directamente relacionado, mas como tem a ver com design, gostaria de recordar que também ainda está em aberto - até 31 de Março - o prazo de candidaturas ao Prémio de Design Seat/Automagazine, que oferece ao primeiro classificado um estágio de seis meses no Centro de Design da Seat, em Barcelona. Ricardo Figeiroa já passou por lá (e neste momento está a trabalhar nos EUA) e Nelson Simões está neste momento em Barcelona. Quem estiver interessado ainda se pode candidatar a ser o terceiro. Mais detalhes sobre este concurso em http://www.premiodesign.autohoje.com/

Atom Ant disse...

Obrigada pela lembrança... vou publicar para que não passe despercebido ;)