6 de maio de 2007

É só rir!



Notícia publicada em 06.05.07, foto: Punit/Paranjpe/Reuters

"São membros de clubes de riso. Centenas de idosos indianos juntaram-se em Bombaim para uma mega competição da gargalhada. Estes adeptos da boa disposição acreditam que o riso é a melhor terapia para uma vida feliz e saudável".

Comentário:

Aprendam que tristezas não pagam dívidas! Os orientais são detentores de grande conhecimento ancestral... Será que como era uma competição os perdedores se riram imenso?

Com a pobreza e as desigualdades existentes neste País, ainda há quem tanto ria...e nós andamos por aqui cabisbaixos a ficarmos verdes de tanto vociferar contra tudo o que por aqui se passa...talvez seja mais inteligente rir!

É mesmo outra cultura!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

É..., rir faz muito bem á saúde e faz rugas, é bom.

Rir-mo-nos de nós mesmos, também é bom, demonstra inteligência.

Viver neste penico á beira mar plantado não é própriamente o melhor dos mundos e se formos sensíveis, inteligentes, empreendedores e determinados, temos muitas razões para nos sentirmos desconfortáveis e tristes.

Por isso viva a música, a nossa e a dos outros, principalmente se for de qualidade e viva os livros, os livros maravilhosos e viva o riso e o esquecimento e já agora (só para ser mázinha, um bocadinho) a valsa do adeus:

Tum, txá, txá,
Tum, txá, txá, txá, txá...

Unknown disse...

inspiradas!

Anónimo disse...

Ah Ah Ah he he heeeeeee hee heeee heeeeee he haa ha haaaa haaaa haa ha ha haaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaa.