25 de agosto de 2008

Rapidinhas...


Design Your Dwelling
No próximo dia 31 de Agosto de 2008 termina o prazo para submissão de trabalhos ao concurso “Design Your Dwelling”, promovido pelo Dwell & Google SketchUp, para concepção virtual da casa ideal. Os projectos deverão ser realizados usando o software gratuito Google SketchUp.


International Design Competition 2008
Está a decorrer o período de submissão de trabalhos ao "International Design Competition 2008", Osaka, Japan, promovido pelo "Japan Design Foundation", sob o lema "EarthLife". O objectivo deste concurso é a antevisão de como serão os estilos de vida do futuro próximo. O prazo para submissão de ideias termina a 5 de Setembro de 2008.
Formulário de candidatura.


Green dot awards
Está aberto o "Green dot Awards" que visa o desenvolvimento de produtos e ideias sustentáveis amigas do ambiente. As propostas podem ser submetidas até 15 de Setembro de 2008.


Prémio Maria Martinez Otero
Poderão submeter trabalhos, até ao próximo dia 22 de Setembro de 2008, para a 3ª edição do concurso de design de mobiliário, promovido pela Fundação Maria Martinez Otero. O lema deste ano é “The child's universe”.
Regulamento (PDF)


PayAttention Competition
Os interessados nas novas tecnologias interactivas de informação e comunicação poderão concorrer, até ao próximo dia 26 de Setembro de 2008, com propostas de websites, serviços interactivos, interfaces gráficos, entre outros, para o concurso "Pay Attention", promovido pela Domus Academy de Milão, Itália. Os vencedores poderão ganhar uma bolsa para o "Domus Academy Master in I-Design 2009".
Regulamento (PDF)


ScreenBurn at SXSW Game Design Competition
Está aberto o "ScreenBurn at SXSW Game Design Competition", para a concepção de novos vídeo-jogos. O prazo para submissão de ideias termina a 5 de Dezembro de 2008.
Para mais detalhes, e/ou submeter propostas, clicar aqui.
.

Sem comentários: