6 de outubro de 2008

Rapidinhas...


# Prémio João Branco 2008 distingue inovação em Design

Estão abertas as candidaturas ao Prémio João Branco, cujo objectivo é contribuir para a promoção e o desenvolvimento da investigação científica na área do Design. O galardão, promovido pela Universidade de Aveiro e a família de João Branco, distingue anualmente os autores de um trabalho de investigação na área do design, que se evidencie pelo seu carácter inovador. As candidaturas terminam a 26 de Outubro de 2008.


# Annual Exhibit Design Awards

Estão abertas as candidaturas ao prémio anual de design de exposições - "Annual Exhibit Design Award" - patrocinado pela revistas EXHIBITOR. Podem ser submetidos projectos de eventos ocorridos entre 1 de Dezembro de 2006 e 1 de Dezembro de 2008.


# Beer Bottles Nei Luoghi Pubblici: International Sustainable Design Competition

O “Beer Bottles Nei Luoghi Pubblici” é um concurso internacional de design sustentável que, tem por objectivo o desenvolvimento de soluções para o problema que constituem os copos e garrafas, abandonados e partidos nos espaços públicos de Milão e de muitas outras cidades. O prazo para submissão termina a 15 de Dezembro de 2009.


# Dulux Colour Awards 2009

O prémio “Dulux Colour Awards” visa distinguir os melhores trabalhos quanto à aplicação da cor no design. O prazo para submissão termina a 20 de Fevereiro de 2009.


# Young Contract Creations Award 2009: Wall

O ‘Young Contract Creations Award 2009: Wall’ destina-se a estudantes, finalistas e recém-licenciados nas áreas de arquitectura, arquitectura de interiores, artes, e design de produto. O tema, desta edição é: ‘Wall Design Indoor/Outdoor’, baseado no estilo de Marraquexe, a cidade convidada em 2009. O prémio será entregue à melhor decoração da fachada ou do design interior de uma loja, do lobby de um hotel topo de gama, ou do pátio de uma pousada, na cidade de Marraquexe.O prazo para submissão termina a 30 de Outubro de 2008.
Mais informação, regulamento e ficha de inscrição aqui.
Link: www.messefrankfurt.pt


#Visão Estilo+Design

A 9 de Outubro chega às bancas a mais recente extensão de marca da Visão: a Estilo+Design.
.

Sem comentários: