27 de outubro de 2008

Rapidinhas...


# Prémio 3E | melhor stand Exponor
A Associação Portuguesa de Designers, com o apoio da Ordem dos Arquitectos, Secção Regional Norte, estão a promover o “Prémio 3E – Melhor stand Exponor” que visa distinguir o melhor stand de cada feira organizada pela Exponor. A inscrição deve ser feita até 29 de Outubro de 2008 e as candidaturas enviadas até 5 de Novembro de 2008.


# Concurso de ideias para o novo logótipo da APEA
Concurso para concepção de imagem (logótipo) para a Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente. O prazo para entrega de propostas termina a 31 de Outubro de 2008.


# Blue Wine Design Awards
O concurso internacional “Blue Wine Design Awards”, promovido pela revista Blue Wine e Essência do Vinho visa distinguir o design da imagem de vinhos e azeites. O prazo para inscrição termina a 28 de Novembro de 2008.


# Picture Challenge 2008
O Picture Challenge é um concurso anual de concepção de posters. O prazo de submissão termina a 1 de Dezembro de 2008.


# Concurso de ideias da ANESPO
A ANESPO lançou um concurso de ideias para a concepção de uma linha gráfica (logótipo, material de divulgação, brindes, cartazes, etc.) e medalha comemorativa para celebrar o 20º aniversário do ensino profissional e das escolas profissionais em Portugal. Regulamento (PDF). As propostas deverão ser enviadas até 12 de Dezembro de 2008.
.

Sem comentários: