13 de outubro de 2008

Rapidinhas...


# Shift - Conferência de Tecnologia
A Conferência Internacional Shift, promovida pela APPU, decorrerá em Lisboa, no Centro de Reuniões da FIL, entre 15 e 17 de Outubro de 2008. Entre outros assuntos abordados, a usabilidade assume particular destaque. O objectivo central é debater a influência da tecnologia e o seu impacto na nossa sociedade.


# "The Earth Awards"
Os "Earth Awards" têm por objectivo o desenvolvimento de soluções que melhorem a nossa qualidade de vida global. Existem diversas categorias para submissão de propostas: design de produto, design de moda, energias alternativas, arquitectura, entre outras. O prazo para submissão de propostas termina a 31 de Outubro de 2008.


# "Red, white & Who?"
O blog "MyToons" está a promover, a propósito das eleições americanas, um concurso de cartoons políticos. O prazo para submissão de propostas termina a 4 de Novembro de 2008.


# Lissone Design Award 2008 - "Lighting Design"
A cidade de Lissone está a promover o concurso "Lissone Design Award 2008", destinado a estudantes de design, que tem por tema o design de iluminação. O prazo para submissão de propostas termina a 20 de Dezembro de 2008.


# Europe by Designers
O projecto "Europe by Designers" procura ilustrar a Europa através de trabalhos criativos de diversas áreas, da fotografia à ilustração, passado pelo design, entre outras. O tema é "Europa: o que a Europa significa para ti?" O prazo para submissão de propostas termina a 31 de Dezembro de 2008.
.

Sem comentários: