20 de outubro de 2008

Rapidinhas...


# Liberdade de movimentos
Votem, até 31 de Outubro, nos trabalhos finalistas do concurso de design "Liberdade de Movimentos" e ajudem a eleger o vencedor


# Cartaz contra a discriminação racial
A Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial lançou o concurso para um ''Cartaz contra a Discriminação Racial''. O tema é o
valor da Diversidade e da Não-Discriminação. O prazo para envio de propostas termina a 15 de Novembro de 2008.


# IF concept award 2009
Está oficialmente aberto o “IF concept award 2009”. Os estudantes de design, arquitectura, marketing e engenharia, de todo o mundo, podem submeter os seus trabalhos nas seguintes categorias: 1. time to market; 2. industrial design; 3. Fashion; 4. communication- / multimedia design; 5. architecture / interior design e 6. universal design. O prazo para registo termina a 5 de Janeiro de 2009.


# 2009 Metropolis Next Generation Design Competition
O prazo de submissão de trabalhos, ao concurso de design Next Generation, promovido pela revista Metropolis, está a decorrer até 30 de Janeiro de 2009.


# Braun Prize 2009
A submissão de trabalhos à 17ª edição do Braun Prize decorre até 31 de Janeiro de 2009. Entre os critérios, que o júri tomará para eleger os melhores trabalhos, estão: "Design - innovation, aesthetics, clarity, ergonomic; Technology - how convincing is the product functionality?; Usability - the benefit which the product provides for the user."
.

Sem comentários: