16 de junho de 2008

Rapidinhas...


International Bicycle Design Competition
Estão abertas as submissões de trabalhos à 13ª. Edição do “International Bicycle Design Competition”. O prazo termina a 10 de Agosto de 2008.


Nokia Mobile Games Innovation Challenge
A Nokia está a promover um concurso internacional para o desenvolvimento de jogos para plataformas móveis (sistemas compatíveis com N-Gage, Java ou Symbian-based Series 40 ou S60 da Nokia). O prazo termina a 20 de Agosto de 2008.


Prémio Zon Criatividade em Multimédia
A Zon Multimédia desafia os criativos Portugueses a conceber trabalhos que incentivem e contribuam para a promoção e desenvolvimento da indústria multimédia e audiovisual em Portugal. Os trabalhos deverão exprimir valores como a competência, inovação e diversidade, associados à Zon. Estão 3 categorias a concurso: aplicações, conteúdos multimédia e curtas-metragens. O prazo para submissão de trabalhos termina a 3 de Outubro de 2008.


Ideias Luminosas 08
A EDP Distribuição lançou o concurso de ideias de negócio na área da eficiência energética. Este prémio pretende estimular a criatividade, dos alunos universitários e politécnicos portugueses, na concepção de projectos que contribuam para o aumento da eficiência energética. O prazo para participação termina a 31 de Outubro de 2008.


ICH “Pinta a Manta sem borrar a pintura”
A ICH lançou um concurso para a criação de desenhos para t-shirts. As t-shirts da ICH são ilustradas com desenhos de motivos urbanos e vendidas em edição limitada.

Sem comentários: