11 de junho de 2008

Oporto Show'08



O melhor do design português vai estar em exibição na cidade do Porto, entre 12 e 15 de Junho de 2008, com o
Oporto Show'08 . Este evento apresenta-se como um "manifesto internacional nas áreas do design e arquitectura de interiores (sectores de mobiliário, iluminação e tecidos)".

Inspirado nas mais conceituadas feiras mundiais do ramo, e após o sucesso alcançado em 2007, TOS’08 pretende ser o maior evento deste género na Península Ibérica.

A mostra terá lugar no edifício da Alfândega do Porto e será constituída por diversos espaços cénicos, concebidos pelos profissionais das maiores marcas nacionais e internacionais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo número de comentários parece que o evento passou em branco...e eu que o diga! Foram quatro dias de aborrecimento puro, felizmente há pessoas simpáticas que de vez em quando animavam por um bocadinho. O ano passado sim foi um evento! Um manifesto! Este ano o número de visitantes mostrou à organização que não devem copiar o resto da Europa nas coisas más, mas sim nas boas! A feira tem de ser de dois em dois anos...ou não são assim as grandes!? Nem música havia...e para haver luz..bem...já para não falar do mobiliário que o tão gabado restaurante lá tinha. Numa palavra: mau! Em duas: muito mau!

Atom Ant disse...

Que pena!...
Lamento saber que foi assim tão mau. Eu não tive oportunidade de assistir, por isso, não posso emitir uma opinião sobre o evento. Mas, é sempre negativo quando o público não adere... Interessa é não desistir e procurar entender o que correu menos bem.