13 de abril de 2009

Rapidinhas...


# Concurso para criação do símbolo evocativo dos 30 anos do Instituto Piaget

O concurso tem como objectivo principal a criação de um elemento simbólico com protótipo e/ou elaboração de uma serigrafia alusivos às comemorações dos 30 anos do Instituto Piaget. O trabalho deverá respeitar a sua história, missão institucional e reforçar a relação Portugal/PALOP.
As candidaturas encerram a 30 de Abril de 2009.


# Creative Climate Change Challenges 09

O Creative Climate Change Challenges 09 desafia estudantes, professores, gestores, executivos, empresários e ambientalistas a explorar, descobrir e aplicar a sua criatividade, o design, a comunicação e liderança para enfrentar os "Glocal", desafios da água, alterações climáticas, a necessidade urgente de criar valor na transição para uma economia com baixas emissões de carbono e na criação de comunidades mais resilientes. Os EcoVenturer’s passarão 2 semanas entre Siwa e Sinai, no Egipto, a explorar "Ancient Ways for Modern Days". As soluções encontradas tomarão a forma de um livro e documentário, intitulado "RESOLUTIONS for Response Able Design" © a apresentar na "UN Climate Change Conference", em Copenhaga 2009.


# Creativity and Innovation + Sustainable Development = Good Design

O CESE, em colaboração com Designed in Brussels, está a organizar o concurso EESC DesignZeroNine, em todos os 27 Estados-Membros, cujo objectivo é criar um produto inovador, incluindo embalagem, destinado a um público moderno, cosmopolita e internacional, com mais de 30 anos de idade. Esse produto será adoptado oficialmente pelo CESE como presente promocional, que o presidente, vice-presidentes e membros oferecerão nas visitas oficiais e outras ocasiões especiais. O produto vencedor será fabricado numa edição limitada em 2010, como parte da estratégia de comunicação do CESE.
A submissão de propostas está aberta até 19 de Agosto de 2009.
Consultar regulamento em Pt (pdf).


# Trnava Poster Triennial 2009

A galeria Ján Koniarek, em Trnava, está a organizar um concurso internacional de design de posters - "Trnava Poster Triennial 2009". São eligiveis posters produzidos entre Março 2006 até 15 Maio 2009. Existem 3 categorias em concurso: posters de autores profissionais; posters de estudantes de design e belas artes e design de "websites".
A submissão de propostas decorre até 15 de Maio de 2009.


# Ten Images for Ithaca 2009: 8th Poster Competition

O 8º concurso internacional de posters - "Ten Images for Ithaca 2009" - está a aceitar propostas.
A submissão de trabalhos encerra a 20 de Maio de 2009.
.

Sem comentários: