27 de abril de 2009

Rapidinhas...


# Design Survival Manual

O Atelier da Imagem está a promover o Workshop Design Survival Manual, que abordará técnicas de sucesso para finalistas em design gráfico e afins. Hoje é o ultimo dia para fazer a inscrição no workshop que decorrerá nos dias 1 e 2 de Maio de 2009.


# Offf 2009 | Oeiras, Portugal

O Offf 2009 - International Festival for the Post-Digital Creation Culture decorrerá em Oeiras, entre 7 e 9 de Maio de 2009. Os bilhetes estão quase esgotados.


# Festimage

A 4ª edição do Festimage – Festival Internacional da Imagem, organizado pela Câmara Municipal de Chaves, convida fotógrafos e criadores de Arte Digital de todo o mundo a submeterem trabalhos. As inscrições terminam a 14 de Maio de 2009.


# Inquérito Design Reconhecido

O inquérito Design Reconhecido está a ser realizado no âmbito do projecto de Investigação Design Reconhecido, inserido no Mestrado de Design de Comunicação, da Faculdade de Arquitectura / UTL. Com os resultados obtidos pretende-se conhecer a realidade da Profissão de Designer em Portugal, inserindo-os posteriormente num manual-base informativo e sintetizado, orientador para uma boa prática do design e para a implementação do real valor e credibilidade do designer no seio das empresas e da sociedade.

Solicita-se o apoio de todos os designers participando em www.designreconhecido.com


# 5 ª Edição do Concurso Nacional de Inovação BES

O Concurso Nacional de Inovação BES tem o intuito de premiar e divulgar projectos de investigação, desenvolvimento e inovação em áreas de aplicação ligadas aos recursos endógenos do País e dirigidos à melhoria de produtos, processos ou serviços. Na edição deste ano do são cinco os sectores a concurso: - Energias; - Tecnologias da Saúde; - Novos Materiais e Processos Industriais; - Biotecnologia e Agro-industrial; - Tecnologias de Informação e Serviços. O prazo para concorrer termina a 31 de Julho de 2009.


# Electrolux Design Lab 2009

A edição deste ano do Electrolux Design Lab 2009 servirá, também, para celebrar o 90º aniversário da Electrolux. Este concurso de design industrial, destinado estudantes e finalistas, procura ideias inovadoras para aparelhos domésticos dos próximos 90 anos. As candidaturas estão abertas e terminam a 31 de Maio de 2009.
.

Sem comentários: