22 de junho de 2009

Rapidinhas...


# Passatempo Culturarte

O Centro Português de Serigrafia em parceria com a Canalmail estão a desenvolver um passatempo em que todas as semanas há um vencedor que pode ganhar uma de 5 obras de arte. Para participar basta fazer a inscrição e preencher os dados que lhe forem solicitados. O passatempo termina a 12 de Julho de 2009.


# Bolsas Jovens criadores

O Centro Nacional de Cultura e o Instituto Português da Juventude anunciam a abertura do concurso Bolsas Jovens Criadores 2009, nas áreas de literatura, música, artes do espectáculo (teatro e dança) e artes visuais (vídeo e artes plásticas). O prazo para recepção de candidaturas termina a 10 de Julho de 2009.


# Qual a imagem que têm da Segurança e saúde no trabalho?

O objectivo deste concurso, promovido pela Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, é tirar uma fotografia que simbolize de maneira criativa a segurança e a saúde no trabalho na Europa. Com este trabalho pretende-se promover o conhecimento da segurança e saúde ocupacional e tornar os locais de trabalho na Europa mais seguros, mais saudáveis e mais produtivos. A data limite para entrega das fotos a concurso é o dia 15 de Agosto de 2009.


# Cartaz para o dia da Europa em 2010

O concurso "I Love Europe", organizado pela Comissão Europeia, destina-se a conceber um cartaz para ilustrar o dia da Europa em 2010. O cartaz poderá ilustrar que significa a Europa para si hoje em dia. O que gosta mais acerca da Europa e da União Europeia. E como expressaria os seus sentimentos a este respeito. Podem participar designers gráficos, ou estudantes de design gráfico, residentes na UE e nascidos após 1985. O prazo para participar termina a 30 de Novembro de 2009.
.

Sem comentários: