5 de dezembro de 2005

Quando não dá para aguentar mais...















Um destes dias, ia a chegar ao meu carro, que estava estacionado, quando não é o meu espanto, vejo um rabo virado para mim. Sim, era um rabo e pertencia a um cavalheiro (toxicodependente) que, virado para a estrada, entre o meu carro e outro, fazia as suas necessidades. Fiquei sem palavras e arrependi-me de não ter um telemóvel com câmara fotográfica. Sem saber o que fazer e sem querer interromper a acção, não fosse o senhor sofrer de prisão de ventre, dei meia volta e fui-me embora.
Enquanto caminhava lembrei-me de uma casa de banho pública, que existe na Suiça e em Inglaterra e que é absolutamente irreal. Trata-se de uma casa de banho totalmente em vidro. Quem está lá dentro sente-se absolutamente exposto mas, na realidade, o vidro é espelhado garantindo total privacidade.
Será que se pode usar de noite, quando estiver a luz acesa lá dentro?
Talvez, se a CML instalasse estes equipamentos pela cidade, houvesse menos merda nas ruas (desculpem a expressão).
Eu não sei bem como reagiria ao usa-las, mas gostava de experimentar…

Sem comentários: